Olá pinguins! Aqui é Skine. Hoje tem mais um novo episódio da nossa nova série 'Heroicos'. Haverão surpresas, emoções, primeiro encontro e transformação de Shadow Guy e Gamma Gal. Os novos episódios são todas as sextas-feiras às 16:00 BR ou 20:00 PT. Leiam o segundo episódio em "continue lendo" logo abaixo.

Jonnh perguntou a Tia Artic o endereço do iglu de Joaninha, ele gostaria de fazer uma visita à ela e tentar conquistá-la, então, se dirigiu até a Loja de Presentes e comprou algumas roupas bem encantadoras, logo após, andou até ao seu iglu que estava todo escuro e só com a sua televisão ligada no volume máximo, onde estava sendo exibida: 'A Noite do Trenó Zumbi', então, acendeu a luz, e para sua surpresa, no cobertor havia um lindo puffle multicor, que deu risada quando o viu.
Jonnh: Kenny, quantas
vezes eu já disse que não quero ver você assistindo filmes de terror?
E o puffle deu um
sorrisinho sarcástico. Depois, seus outros puffles que estavam escondidos, por causa do filme, saíram. Então, Jonnh disse que comprou roupas para tentar conquistar uma
bela pinguim, que no caso, eles não desconfiariam ainda que era Joaninha. Após se vestir, saiu do seu quarto, se perguntando e fazendo perguntas e poses para seus
puffles, se ele estava bonito... Todos sorriram com a opinião dizendo que estava, mas Kenny, ele se acabou de rir.
Jonnh: Sua opinião não
conta.
Então ele foi até o
iglu da Joaninha e olhou pela janela para ter certeza de que era dela mesmo e
era, e ela estava no quarto mexendo em uma caixa velha, havia pego um cinto que
era lindo e parecia ser feito de algo que não existe aqui na ilha, ou se existe, é desconhecido pelos pinguins. Logo ela colocou-o e algo estranho aconteceu... Ela
mudou a cor e seu cabelo ficou diferente e rosa e uma linda luz saia de suas
nadadeiras, Jonnh ficou espantado, ele deu alguns passos para trás, e caiu fazendo
um barulho estranho, fazendo que Joaninha ouvisse e se assustasse, fazendo que seu raio escapasse e acabou destruindo a parede de
seu quarto e o visse...
No
iglu mansão de Skine...
Penadinha: Nossa! Eu
adorei aqui tem piscina e muitas coisas legais, daria para nós fazermos uma incrível festa.
Skine: Tudo bem faça o
que quiser, eu irei em uma convenção da EPF, Gary irá mostrar novas invenções...
Penadinha: Posso ir?
Por favor, por favor deixa.
Skine: Hmm tudo bem,
mas sem bagunça.
Penadinha: Oba!
Então eles foram até
que chegaram à grande sede da EPF, tinha muitos pinguins lá, Jonnh e Joaninha
também, eles foram cobrir o evento para o jornal, mas não sabiam dos agentes.
Jonnh: Gamma Gal. Esse
é o nome perfeito para você.
Joaninha: Jonnh, eu já
falei, esquece isso.
Jonnh: Como posso
esquecer? Você tem poderes, isso é... isso é incrível.
Gary, o pinguim inventor, chegou na porta da
sede e todos aplaudiram e tiraram fotos com seu PufPhones.
Gary: Boa noite à
todos, é com muito prazer que abro as portas da “Estranha Parafernália Falante”
à todos os meus convidados.
E as portas foram
abertas e todos animados entraram, mas quando chegaram lá tudo estava destruído,
várias invenções tinha peças faltando e todos
ficaram espantados, principalmente Gary, que não sabia o que havia acontecido no local.
Penadinha: Oh! O que
houve aqui?
Gary: Só há alguém que
poderia ter feito uma coisa dessas, Herbert.
Skine: Eu vou pegá-lo.
Gary: Não seja bobo, você
não poderia fazer isso.
Penadinha: É nem mesmo
o melhor agente daqui, o Rookie, poderia fazer isso.
Gary: Melhora agente, o
Rookie?! – Falou ele com sarcasmo.
E Skine falou baixinho.
Skine: É talvez “assim”
eu não possa.
No outro lado Joaninha
estava sentindo algo, como se sentisse a presença de alguém.
Joaninha: Com licença Jonnh,
vou ao banheiro.
E ela foi e continuou
sentindo, então lavou o rosto e saiu quando se bateu com Skine.
Na
Floresta...
Herbert: Pronto Klutzy,
encontramos o livro que procurávamos... Em breve não estaremos
mais sozinhos.

Muito interessante, não? Em breve, adicionaremos um único leitor em nossa história, que ele será a chave de tudo que está acontecendo com os personagens... O que achou deste capítulo? Deixe sua opinião nos comentários!