Olá pinguins! Aqui é Skine. Hoje temos um novo episódio de 'Heroicos' que está muito legal com acontecimentos alegres e tristes também, teremos um concurso bem legal nas próximas semanas e na próxima semana não terá novo episódio. Mas lembrando que continua sendo todas as sextas às 16:00 horas BR e 20:00 horas PT. Vejam novo capitulo:

Skine estava em seu quarto, deitado em sua confortável cama, quando lembrou-se de algo, ele levantou-se e pegou umas caixas velhas que estavam no canto, botou em cima da cama e começou a olhar, lá dentro tinha um pano velho pra disfarçar e embaixo dele tinha todos os equipamentos da EPF e um cinto muito parecido com o de Jo. Ele observou, mas depois guardou tudo.
Enquanto isso Jonnh e
Jo ainda estavam lá em baixo sendo cuidados por Penadinha.
Jonnh:
Ai.
Penadinha:
Desculpa,
mas eu tenho que passar remédio se não vai infeccionar.
Jonnh:
Tá,
mas pelo menos passa devagar.
Penadinha:
É
difícil com essa gente toda pra lá e pra cá.
Joaninha:
Com
licença, onde fica o banheiro? – perguntou ela, que não estava prestando
atenção na conversa.
Penadinha:
Lá
em cima.
Então ela subiu, mas
não queria ir ao banheiro de verdade, ela queria descobrir se Skine é ou não
seu irmão. Então sem querer ela o viu sair de seu quarto.
Skine:
O
que está fazendo aqui?
Joaninha:
Estou
procurando o banheiro.
Skine:
Ah,
sim. Fica no fim do corredor à direita.
Joaninha:
Ok, obrigada. – falou ela com um sorriso que permaneceu até ele descer as
escadas, então ela foi no quarto dele e começou a procurar, ela olhou as
gavetas, mergulhou pelas roupas no guarda-roupa, procurou em baixo da cama, na cômoda, no armário do banheiro, no
cesto de roupas sujas, mas nada encontrou,
até que decidiu olhar nas caixas que ficavam no canto, perto da janela,
tirou o pano, remexeu até encontrar o cinto que prova tudo, ela ficou
espantada. Quando de repente ouviu a voz dele no corredor.
Skine:
Deve
estar no meu quarto, vou pegar.
Joaninha arrumou tudo
rapidamente e entrou em baixo da cama. Skine abriu a porta ficou pensando e foi
até o guarda-roupa e ela ficou com medo que ele a visse.
Skine:
Achei
- gritou ele saindo com os curativos. Jo saiu aliviada debaixo da cama.
Alguns dias depois...
Alguns dias depois...
Jo estava escrevendo
uma matéria, quando Jonnh chegou com um sorrisinho bobo.
Jonnh:
Pensa
que eu esqueci do nosso segredo? Eu não esqueci, é que estava preocupado com
Kenny, mas aí parei pra pensar, se você tem poderes então pode salvá-lo daquele
urso besta que não tem o que fazer.
Joaninha:
Não,
eu não posso.
Jonnh:
Precisamos
arrumar uma roupa legal pra você.
Joaninha:
Qual
parte você não entende do “não”?
Jonnh:
Por
favor, o Kenny é tudo que importa pra mim nessa vida.
Joaninha:
Não
faz essa cara.
Ele continuou fazendo e
ela se comoveu porque não consegue ser ruim com as pessoas.
Joaninha:
Ah,
tá bom, mas só dessa vez, deixa eu botar essa xícara de chocolate quente lá em
baixo.
Jonnh:
Espera, antes temos que pensar na roupa.
Joaninha:
Eu
tenho a roupa, já salvei seu mundo antes, quando aquele avião ia cair perto da
Rua Gilly.
Jonnh:
Você
salvou o avião da Turnê Mundial dos Muppets?! – falou ele surpreso.
Joaninha:
Foi.
– ela saiu e o deixou lá boquiaberto.
Depois ele chegou no
iglu dela para busca-la, saiu do carro, tocou a campainha e ela atendeu botando
algumas coisas na mochila.
Jonnh:
Eu
trouxe uma linda roupa pra você – falou ele com uma roupa curta.
Joaninha:
Quantas
vezes vou ter que lhe dizer que já tenho as roupas, agora anda, vamos pegar
esse urso hoje.
No esconderijo do
Herbert...
Pink e Kenny estavam
tramando algo para fugir, Pink estava um pouco nervosa, já Kenny estava muito
confiante de que ia fugir, Klutzy passava com invenções pra Herbert e ele sempre o provocava, toda vez que chegava
dava língua. E continuou fazendo isso até Klutzy se irritar e pular em cima
deles fazendo a prisão de vidro cair e se espatifar no chão, então Kenny pegou
ela e os dois saíram rapidamente, então Herbert se irritou.
Herbert:
KLUTZY!
– gritou ele.
Herbert:
eu
irei resolver isso.
Então ele pegou sua
arma e atirou não direção de Kenny, então Pink quando viu se jogou em cima dele
fazendo o tiro acertar nela e um pouco de sangue saiu dela e Kenny a olhou
triste e morreu, então Kenny conseguiu fugir.
O que acharam desse episódio? Semana que vem não terá novo episódio, mas terá novidades. Contem suas opiniões nos comentários!