Olá, pinguins! Aqui é o Zic Planeta. Voltei com mais uma tirinha! Alguns pinguins pediram para que eu fizesse uma tirinha relacionada ao tema "Tempo", gostaria de fazer uma reclamação a Policia do Yeah Penguin porque fui enganado por meu própio personagem. Continue lendo para conferir a tirinha!
Leia em primeira nadadeira a seguir:
Estou muito chateado!Eu adoro zuar oDavee nesse dia ele me zuou,é mole? Então por enquanto é só isso pinguins, espero que tenham se divertido, e não esqueçam de comentar, dar sugestões, entre outros. Até a próxima!
Zic Planeta
Atual redator(a) do Yeah Penguin. Seu papel é fundamental para o desenvolvimento de nosso blog!