
Alguns meses atrás o meu amigo e chefe Jonnh 85 anunciou a minha saída do blog, porém como tava morrendo saudade do meus leitores queridos do Yeah Penguin, decidi voltar com o passatempo: "Tirinhas com o Zic" para a tristeza de vocês... Agora, chega de papo, e confiram como eu consegui voltar a fazer tirinhas...

Gente vocês nem imaginam as novidades que estão por vir nessa segunda temporada, eu imagino porque já sei tudo (muaahahaha!!). Espero que tenham gostado e eu quero ver muitos comentários, claro, se vocês me amam!