O Dave voltou finalmente para a alegria de vocês (e para a minha também...).Como será que ele está se sentindo em relação a isso?Vamos conferir agora!
Dave tem um cometa atrás de vo...esquece!Ainda bem que o nosso
Davinho é imortal porque se não fosse não tinha passado nem da primeira temporada...