
Como eu disse nas últimas tirinhas, eu finalmente realizei o meu desejo de conseguir o Dave sob o meu domínio novamente, achei o maldito puffle gato que me deu uns arranhões, e cheguei a casa do Jonnh, que por sinal ele está uma fera... O que será que aconteceu?

E essa foi a história de como eu voltei para fazer tirinhas novamente.Vou tentar deixar essa temporada melhor do que a anterior... tentar não, vai ser a melhor temporada!