E esse foi o ultimo
Tirinhas com o Zic, foi maravilhoso poder desenhar para este blog, depois receber um
feedback muito legal de vocês e poder responder os comentários com aquelas imagens bobas e divertidas. Pode não parecer, mas fizemos muitas coisas juntos, desde escolher um nome para o
"Pinguim verde azarado" até dar uma mudada de visual no Zic Planeta. Eu só devo uma palavra pra vocês: Obrigado.
Até algum dia...