Olá, pinguim! Ocorreu uma pequena atualização nos slides da página inicial do jogo, onde no centro da imagem encontram-se os tradicionais dizeres: ''Mais itens selvagens para assinantes neste mês''
Qual a sua opinião sobre isso?
Mister Snuggy
Atual redator(a) do Yeah Penguin. Seu papel é fundamental para o desenvolvimento de nosso blog!